Foto de Miki Ronchi 2004

01/04/2012

Travessia dos Fortes 2012 - Resultados PD

Olá Amigos, aconteceu hoje a 10º edição da Travessia dos Fortes, a edição 2012 da maratona aquática mais famosa da América do Sul, e pouco mudou nos resultados da categoria PD (para atletas deficientes) masculino.

Mais uma vez Marcelo Collet levou a competição, algo já esperado, por se tratar de um atleta experiente em maratonas aquáticas, desta forma conquistou o tetra da travessia, o que lhe garante como maior vencedor da categoria PD de todos os tempos. O 2º lugar ficou com Ruiter Gonçalves, que até ano passado representava a equipe Nado Paralelo Brasil e que agora é atleta do Praia Clube de Uberlândia. Na  3º colocação ficou o atleta de Uberaba João Carlos Paranhos Nogueira.

Na categoria PD Feminino também não houve nenhuma surpresa na primeira colocação, sendo assim, Susana Schnardorf levou o bicampeonato, seguida de Rosana Selicani na 2ª colocação e Daniele Camargo Lima em 3º.

Parabéns a todos os atletas por mais uma travessia do fortes. Veja o resultado final da Travessia dos Fortes 2012 clicando Aqui!!

Abraço a todos e até qualquer hora!!

Nenhum comentário: