Foto de Miki Ronchi 2004

16/09/2011

III Meeting Cearense de Natação Paraolímpica


Bom dia amigos!

É com prazer que repasso a pedido do nosso amigo Guillermo Sanchis Gritsch, classificador de natação do CPB e diretor técnico da Federação Cearense de Desportos Aquáticos, mais uma opção de competição de natação paraolímpica em território nacional. Abaixo as informações!!


"Em Dezembro a Federação Cearense de Desportos Aquáticos ( FCDA) realizará em parceria com a ACEA ( Associação Cearense de Esporte Adaptado), e apoio da SECEL ( Secretaria de Esporte e Lazer - Fortaleza),  o III MEETING CEARENSE DE NATAÇÃO PARAOLÍMPICA.
Sobre o evento informamos e enviamos os seguintes documentos :
1. As Classificações Funcionais neste evento serão chanceladas por uma Banca de Classificação do Comitê Paraolímpico Brasileiro.
 Sendo assim, o regulamento enviado anteriormente fica sem validade. O artigo 16º referente a classificação foi modificado.
2.  Estamos também negociando a possibilidade de termos uma Banca de Classificação Oftalmológica, o que dependerá da demanda, mais próxima ao evento.
3. No dia 11/12, um dia após o Meeting, teremos a II Travessia Dragão do Mar ( veja mapa em anexo). Os atletas participantes do Meeting estão convidados a participar. Será feita uma premiação em separado e serão válidas as regras do IPC para Maratonas Aquáticas. Em breve regulamento e ficha de inscrição será distribuida.
4. O Meeting acontece juntamente com o Torneio de Encerramento Mirim-petiz FCDA, com  provas intercaladas conforme esta no regulamento

Contamos com sua presença e apoio divulgando este email entre seus contato aquáticos!
 Obrigado,
 Prof. Guillermo Sanchis Gritsch
 Diretor Técnico - FCDA





Abraço a todos!!

Nenhum comentário: