Foto de Miki Ronchi 2004

04/08/2010

Transmissão ao vivo do mundial!!

Uma ótima notícia para todos que gostam de natação, será possível assistir a competição pela internet através do canal do IPC (http://migre.me/128aj), e agora também na TV através do canal fechado SporTV2.

A SporTV fará a transmissão ao vivo do campeonato mundial de natação do IPC Eindhoven 2010, já é possível ver a propaganda do mundial na grade da emissora.

Aproveito o post para informar um pouco sobre a seleção.

Com excessão do atleta Daniel Dias e do técnico Marcos Rojo, que se encontram em Sierra Nevada / Espanha, todos os outros membros da delegação brasileira de natação já se encontram em Guarulhos, preparados para embarcar para a Holanda. A equipe deve embarcar às 18 horas da quarta feira (04 de agosto).

A equipe estará completa em Amsterdam onde os dois se apresentam e continuam com o grupo para Eindhoven. Está previsto um treino para a equipe às 19 horas de quinta feira (05 de agosto, algumas horas após o grupo chegar a cidade).

Antes do Embarque, a delegação terá uma reunião com o chefe da missão, o senhor Tubiba que é diretor técnico do Comitê Paraolímpico Brasileiro.

Uma boa viagem para todos nós e um abraço a todos.

Um comentário:

Coach Fladimir Klein disse...

Parabens pela iniciativa de criar este blog, pois assim podemos ter informações direta do que estão aprontando por ai..hhaha