Foto de Miki Ronchi 2004

13/11/2010

Sábado feliz - vôlei feminino na final

Fim de semana é bom pra acordar tarde, aproveitar pra descansar um pouco mais, isso é fato.

Acordar cedo com um telefonema errado (engano), é horrível. Outro fato.

Mas acordar cedo nesse sábado foi diferente, meio sonolento após responder que a pessoa tinha ligado para o número errado, aproveitei e liguei a TV e que surpresa!! Não lembrava do jogo da nossa seleção de vôlei feminino. Mas, o Brasil estava perdendo para o Japão, se eu tivesse "bina" certamente ligaria de volta pra agradecer a pessoa pelo engano.

De início me deparei com o sentimento que o Brasil mais uma vez ia amarelar na hora H, como é ruim sentir isso, o nosso vôlei feminino invicto até então estava perdendo de 2 sets a 0 para a seleção japonesa, que defendia tudo e quebrava nosso jogo na insistência.

Mas como foi bom ver nossas belas jogadoras mostrando o principal motivo de chegarem até aquela decisão semifinal invictas. Elas viraram brilhantemente o jogo para 3x2 e garantiram vaga na decisão contra a Rússia, que venceu a seleção norte americana por 3x1.

Desejo que a final seja tão boa como foi o jogo de hoje e que nossas meninas mostrem seu talento na hora derradeira, para trazer esse título inédito para nosso país.

Que a força esteja com vocês!!

Nenhum comentário: