Foto de Miki Ronchi 2004

06/08/2011

1ª Etapa Nacional Circuito Paraolímpico de natação - Parte 1,5

O título parte 1,5 se justifica pela paralização da etapa nacional no Sport Club Corinthians, por motivos recorrentes, já que o equipamento de cronometragem da competição, que a muito não dava problema, resolveu parar justamente quando o sol veio aquecer a competição.

O que não da pra entender é que sabendo que isso pode acontecer, o CPB e a empresa contratada não utilizam back up de equipamentos, algo utilizado por todas as federações estaduais de natação, para evitar que tenhamos que ficar esperando o frio voltar, para atrapalhar o rendimento de nossos atletas, que treinaram para fazer o seu melhor e são impedidos por algo que já aconteceu e nada ensinou as instituições. Nos últimos anos existem vários relatórios reclamando de falhas como essa que impedem que os tempos sejam oficializados caso utilize apenas cronometros.


Férias entre a 1ª e a 2ª etapas

O jeito é aguardar a empresa buscar o equipamento reserva na cidade vizinha, para tentar solucionar o problema, e que a fome e o frio não atrapalhem nossos atletas.

Só pra constar a competição está parada a 1 hora e 30 minutos, na competição mais importante do Brasil no ano. Seletiva para o Parapan!

Sorte a todos, sem mais informações para o momento!!

Nenhum comentário: