Foto de Miki Ronchi 2004

04/11/2010

Prêmio "2010 World Open Water Swimming"

Uma grande notícia para a natação paraolímpica brasileira, Marcelo Collet após anos se preparando para a travessia do Canal da Mancha foi indicado para disputar o prêmio de melhor atleta de águas abertas (maratonas aquáticas) de 2010 (2010 World Open Water Swimming).

A natação brasileira tem dois baianos indicados, Marcelo no masculino e Ana Marcela Cunha no feminino. São 3 prêmios diferentes Ana concorre no prêmio "2010 World Open Water Swimming Woman of the Year" (mulher do ano 2010 das águas abertas), já Collet concorre no "2010 World Open Water Swimming Performance" (melhor performance de 2010 das águas abertas).

Marcelo Collet foi o primeiro atleta paraolímpico a realizar a travessia do Canal da Mancha, em 10 horas e 6 minutos, um fato histórico, agora coroado com a indicação para este prêmio. Na votação tem 21 concorrentes do sexo masculino e feminino e de várias nacionalidades. Inclusive existe um erro do site indicando Marcelo como mexicano, nosso brazuca está listado como 10º.

Até o momento Collet tem 8,78% dos votos, em 5º lugar. Peço a ajuda de todos que acompanham o Blog para votar em Collet clicando AQUI.


Ana Marcela Cunha se sagrou campeã do Circuito da Copa do Mundo de na última etapa, realizada nos Emirados Árabes Unidos. Ela tem como concorrentes: 4 norte americanas, 2 autralianas, 2 britânicas, 1 alemã, 1 irlandesa e 1 holandesa.

Para votar em Ana Marcela Cunha clique AQUI. Até o momento ela lidera a votação com 45% dos votos.


Já votei em nossos atletas e agora fico na torcida.

Abraço a todos!!


Um comentário:

arturmaciel disse...

Olá Gustavo! Muito boa sua iniciativa com esse blog. É mais um canal de comnicação e informações aos que gostam do esporte, mormente a natação. Aproveito para enviar-lhe os meus parabéns pelo aniversário daqui a pouco na virada da meia noite. Tudo de bom e sucesso nos seus projetos e na vida a dois com a namorada que eu ainda não conheço. Você já sabe da prima Rafaela? Grande abraço, tio Artur