Foto de Miki Ronchi 2004

01/09/2010

1º de setembro - Dia do Profissional de Educação Física

Parabenizo com este post, a todos os meus colegas de profissão, que por ideal, por amor, por alegria ou pelo simples fato de utilizar o trabalho para sobreviver ajudam cada um no seu objetivo e na sua linha de trabalho. Dessa forma contribuem significativamente para um país melhor nas piscinas, nas quadras, nas escolas, ou simplesmente tornando a vida mais saúdavel no dia a dia.

propaganda veiculada pelo CONFEF http://www.confef.org.br/

 Agradeço a todos que colaboram com meus posts, indicando meus erros, obrigado Janaína Lazzaretti pela ajuda!!! E bom centenário (ou 100 ter nada) ao seu time. srsrsrsr!!!

Abraço a todos!!!

Um comentário:

Janaína Lazzaretti disse...

Parabéns aos profissionais de educação física, são mesmo importantes! Parabéns para minha irmã (haha), e, obviamente, ao meu amado Corinthians, que ao contrário do que você disse, é o "Campeão dos Campeões" (já diria nosso hino!)

Parabéns pelo blog também! Está ótimo

Beijos,