Foto de Miki Ronchi 2004

16/09/2010

Collet x Canal da Mancha

Boa noite a todos, especialmente para nosso querido Marcelo Collet, que completa amanha seu 30º aniversário e ganhou de presente a travessia do Canal da Mancha justamente no dia do seu aniversário.

Abaixo algumas palavras postadas por ele em seu blog pessoal:

"Chegou a hora, estou muito feliz, vou para o Canal fazer o que mais gosto, o prazer que estou vivendo nessas últimas horas é indescritivel, um friozinho na barriga, a ansiedade aumenta a cada momento, tudo preparado para encarar mais um desafio. Amanhã faço 30 anos e não tinha presente melhor, no jantar, a poucos instantes a equipe cantou parabéns adiantado, muito bom, todos aqui num bem comum. Agradeço a todos que vem me acompanhando, rezando e botando fé. Aos patrocinadores, Instituto Superar, Unimed Rio, Governo da Bahia, Embasa e ao Comitê Paraolímpico Brasileiro que acreditaram nesse projeto. Vou de corpo e alma e com a certeza de que farei meu melhor. Obrigado, mãe, pai, irmão,Tati, Iara, minha querida filha, Murilo meu técnico, vocês fazem parte desse sonho e se não fossem por vocês eu com certeza não seria essa pessoa que sou. Já valeu!"

Marcelo Collet (http://marcelocollet.blogspot.com/)


Segundo Collet a travessia deverá ocorrer a partir das 6 horas da manhã (horário local) ou para nós a partir das 2 horas da manhã (horário de Brasília).

Conversei a pouco com Murilo Moreira Barreto, um dos técnicos da seleção brasileira paraolímpica de natação e técnico pessoal de Collet:


"é difícil explicar a sensação, uma mistura de alívio por finalmente abrir a janela ( termo que eles utilizam para autorizar a saída) ao mesmo tempo uma tensão por saber das dificuldade que todos nadadores passam durante a prova, uma responsabilidade dobrada e a tranquilidade de ter como guia o Igor, por sua experiencia e dedicaçõa durante todos os dias aqui."


Desejamos para vc Collet um Feliz Aniversário, comemorado da melhor forma... realizando um sonho e entrando para a história.

Desejamos também a todos os integrantes da equipe que acompanham Collet sucesso e uma ótima travessia.

Grande abraço!!

Nenhum comentário: