Foto de Miki Ronchi 2004

28/05/2011

Etapa Centro-Oeste - 3ª Etapa Regional Circuito CAIXA 2011

A 3ª etapa regional do Circuito Loterias CAIXA 2011 de natação está de volta a capital federal, desta vez como regional Centro-Oeste (antigo Centro-Leste), que inclui a região geográfica Centro Oeste, mais os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Acre e Rondônia.




Brasília recebe hoje (sábado) e domingo 124 atletas inscritos na natação (dos mais de 600 nas 3 modalidades: atletismo, halterofilismo e natação), de 7 estados, nadando por bons resultados e medalhas na piscina do Complexo Áquatico Claudio Coutinho (antigo DEFER), em 3 etapas, sendo duas no sábado, de 9 às 12 e de 15 às 19, e domingo de 8:30 as 12.

Serão 15 clubes de 7 estados, com maior destaque para Minas Gerais, com 7 equipes, sendo 1 de Belo Horizonte, 1 de Betim, 1 de Paracatu, 1 de Araxá e 3 de Uberlândia.

A equipe Nado Paralelo Brasil estreará nesta etapa, contando com dois atletas: Ruiter Antônio Gonçalves e Caio Henrique de Oliveira, sobre a minha responsabilidade técnica. Abaixo 1º vídeo que completa 2 anos e antecedeu a participação de Ruiter na mesma etapa regional de Brasília.



Ruiter é o 1º atleta do projeto Nado Paralelo e após a competição posto um vídeo de como está o medley dele atualmente.

Aqueles que desejarem acompanhar a competição em tempo real CLIQUEM AQUI.

Hoje ainda posto maiores informações da competição.

Abraço a todos e bom fim de semana!!

Nenhum comentário: