Foto de Miki Ronchi 2004

30/05/2011

Etapas Nacionais - Notícia importante

Ola amigos, hoje trago uma informação importante para todos que desejam participar das etapas nacionais do circuito loterias CAIXA de natação.

No congresso técnico de sexta-feira, dia 27/05, foi informado pelo diretor técnico do CPB, o senhor Edilson "Tubiba", que haverá mudança nos locais de competição, permanecendo as datas já informadas.

Portanto aqueles que pensam em comprar passagem ou já adiquiriram, portanto tomem suas providências, que foi informado oficialmente no momento que redigia esse post e pode ser encontrado também no site do CPB.

Abaixo como ficará o calendário das etapas nacionais:

1º etapa nacional do Circuito Loterias CAIXA de Natação será na cidade de São Paulo, entre os dias 05 e 07 de agosto, na piscina do Corinthians. Etapa com classificação internacional;


2º etapa nacional do Circuito Loterias CAIXA de Natação será na cidade de São Paulo, entre os dias 02 e 04 de setembro, na piscina do Corinthians;

3º etapa nacional do Circuito Loterias CAIXA de Natação será na cidade de Fortaleza, entre os dias 02 e 04 de dezembro, na piscina do clube Naútico Atlético Cearense.

No congresso técnico também foi comentado por "Tubiba" sobre o Open do Rio de Janeiro, competição que terá a participação da seleção brasileira e será aberta para qualquer seleção do mundo, assim como para qualquer clube. Será na cidade maravilhosa provavelmente entre os dias 10 a 15 de outubro, no Parque áquatico Maria Lenk. Segundo "Tubiba"o pacote de informações sobre o Open serão publicadas em breve no site do CPB.

Abraço a todos!!

Nenhum comentário: