Foto de Miki Ronchi 2004

30/09/2010

Mudanças

É com muito pesar que informo a comunidade paraolímpica brasileira que fui informado que não serei mais o Coordenador Técnico da Natação.

Neste momento nem tenho muitas palavras para dizer o que sinto, após 9 anos trabalhando diretamente com seleção brasileira (desde que fui convidado em 2001), de muita dedicação e amor ao que faço e sempre fiz.

Quando estiver com a cabeça melhor escrevo e agradeço a todos, que ajudaram de forma significativa no trabalho de levar a seleção de natação (sempre com a ajuda dos ótimos atletas que dispomos) a figurar entre as grandes potências paraolímpicas.

Att,
Gustavo Maciel Abrantes.

Abraço a todos!!

Ps.: vou continuar da mesma forma expondo minhas idéias neste blog e contribuindo para a natação paraolímpica da forma que me couber!!

4 comentários:

Roberto Di Cunto disse...

Gustavo
Parabéns pelo trabalho desenvolvido na Coordenação Técnica do CPB.
Existem coisas que ninguém explica ou não quer explicar.
Estivemos juntos nesses anos e continuaremos assim.

Clodoaldo Silva disse...

Fico triste que a direetoria executiva do CPB não dê o metecido valor para as pessoas que trabalham com amor e afinco para a evolução do esporte paraolímpico em nosso pais.

Gustavo, você contribuiu e muito para o crescimento da "nossa" natação paraolímpica no Brasil e hoje, se somos respeitados mundo afora: Você também é o culpado (no bom sentido da palavra) por isso.

Saiba que pode contar comigo sempre, meu amigo.

Clodoaldo Silva.

Edênia Garcia disse...

Querido Gustavo,não tenho duvidas que fara falta!
E endosso as palavras do Clodo,nós pudemos contar com uma pessoa e um excelente profissional.
Espero que continui sempre no esporte.
Abraço,

Rafa Vac disse...

O seu trabalho continuará sendo seu trabalho!
Dentro ou fora do CPB.. e você continuará a tratar o "PB" da forma que sempre tratou em quem sabe um dia a "C" pense de forma diferente...
Continuaremos por aqui.. dentro e fora do blog dentro ou fora da agua..